quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Continuando

O dia seguinte nao foi meu dia de sorte. Definitivamente.

Fomos na London eye (mas nao andamos nela, tava nublado... e era 18 euros!), depois fomos em direcao ao Teatro de Shakespeare... e ai que as coisas comecaram a dar errado. Tem dia que tudo da errado e toda mulher sabe o que eh isso (fui clara?) e, pra melhorar, o botao da calca ainda caiu.
Eh. Ta. Nao era um dia de sorte. O problema era so se isso continuasse ate o fim do dia, ja que a gente iria pegar o aviao pra Dublin.
Mas ta. Eu tou viva. Nao aconteceu nada no voo. Deu tudo certo e chegamos bem em Dublin. Depois eu falo sobre isso mas agora deixa eu dar algumas dicas de Londres...
1. Eh mais valido comprar o cartao diario do metro, que custa 6,60 libras. As coisas la sao bem distantes, nao da pra fazer tudo a pe (e essa eh a opiniao de alguem que ate entao sempre tinha feito tudo a pe, inclusive Roma)
2. Dizem por ai... Dizem por ai que nao vale a pena andar no London Eye. Na primeira volta eh interessante e tudo mais. A partir da segunda, ja se fica desesperado pra que acabe logo, de tedio. Se vc tiver a fim de economizar, uma boa dica eh deixar ela de lado.
3. Quem pegar os voos da Ryanair, escolha o aeroporto Standard. O transfer desse custa 10 libras. Ja o do Charlles de Gaulle, custa 17.
4. Tres dias em Londres sairam por 92 libras. Desconte os 27 de transfer. e os 21 de Hostel. E os 13,20 do metro.

Londres eh super agradavel e eu nao me canso de dizer isso! De todos os locais, o preferido.
Hoje eu tou em Bruxelas, sozinha. Ingrid voltou pra Portugal, game over. Amanha eh dia de conhecer Bruxelas, de tardezinha pego o onibus pra Bruges, uma cidadezinha aqui perto. Dia 29 so, umas 10 da noite, chego em Braga.
Depois falo sobre Dublin e Edimburgo. Agora eu preciso de uma camaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário